DA REDAÇÃO
A Polícia Civil desarticulou, na noite de quinta-feira (24), um ponto de venda de entorpecentes no município de Itanhangá. Um jovem, que anunciava a venda das drogas pelo perfil do aplicativo WhatsApp, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.
A Delegacia de Polícia de Tapurah recebeu denúncia sobre uma pessoa, de 23 anos, que vinha comercializando drogas pelo WhatsApp, que continha as frases "A loja tá aberta" e "O crime tá online".
Diante das informações, os policiais civis passaram a apurar os fatos e, após identificar o endereço do suspeito, iniciaram o trabalho de vigilância no local.
Durante monitoramento, a equipe observou intensa movimentação de pessoas no imóvel, característico de ponto de venda de drogas, razão pela qual os investigadores se aproximaram e surpreenderam o suspeito com diversas porções.
No local foram apreendidas mais de 30 pinos de cocaína, uma mochila escondida nos fundos da casa contendo porções de maconha e pasta base de cocaína, aparelho celular e outros materiais.
Em seguida, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e promover ou constituir organização criminosa.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.