ript data-cfasync="false" type="text/javascript" id="clever-core"> /* */
Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,85
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 01 de Fevereiro de 2025, 08:41 - A | A

01 de Fevereiro de 2025, 08h:41 A- A+

Polícia / TOLERÂNCIA ZERO

Polícia Militar impede roubo na região central de Cuiabá e prende um suspeito; dois atingidos em confronto

Duas armas de fogo e munições foram apreendidas com os suspeitos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Mato Grosso frustrou uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Coronel Escolástico, em Cuiabá.

Na ação, dois criminosos entraram em confronto com as equipes, foram baleados e socorridos até uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Um terceiro integrante da quadrilha foi preso em flagrante. Os policiais militares ainda apreenderam duas armas de fogo e munições com os suspeitos.  

Os policiais militares receberam informações sobre um roubo a um estabelecimento comercial. Os bandidos renderam funcionários e clientes do local. Algumas das vítimas foram ameaçadas e agredidas pela quadrilha, que exigia valores em dinheiro. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Após a denúncia, os policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (R.A.I.O), com apoio do 1º Batalhão, Cia Centro e Polícia Judiciária Civil, intensificaram o policiamento na região. Os suspeitos fugiram da loja ao notar a aproximação das equipes, que conseguiram abordar os suspeitos ainda em flagrante.

A quadrilha disparou contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão. Dois criminosos foram baleados e socorridos até uma unidade de saúde. Um terceiro suspeito foi preso e duas armas foram apreendidas. 

As identidades dos suspeitos não foram reveladas até o momento. O integrante da quadrilha detido e os armamentos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation