Cuiabá, 03 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,16
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 15 de Outubro de 2024, 16:40 - A | A

15 de Outubro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / EM RONDONÓPOLIS

Polícia Militar prende mulher acusada de esfaquear e ameaçar esquartejar companheira

A vítima conseguiu escapar e se esconder até a chegada da polícia, mas sofreu ferimentos no tórax e no antebraço

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (14), uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pela companheira, de 44 anos, que usou um punhal para atacar a vítima e ainda ameaçou esquartejá-la, no bairro Vila Operária, em Rondonópolis, no Mato Grosso. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar do 5° Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, após a equipe do 5º BPM receber a informações, imediatamento foram até o local e foram recebidos pela suspeita que tentou se passar pela vítima e afirmou que a agressora havia fugido. No entanto, os policiais localizaram a verdadeira vítima escondida na casa de uma vizinha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A jovem relatou que sua companheira, armada com um punhal e um alicate, a atacou com a intenção de esfaqueá-la. Ela conseguiu escapar e se esconder até a chegada da polícia, mas sofreu ferimentos no tórax e no antebraço.

Durante a prisão, a agressora se mostrou violenta, chutando a viatura e batendo a cabeça na grade, enquanto insultava os policiais e fazia novas ameaças de morte contra a companheira. Ainda de acordo com a PM, a suspeita já tinha passagens pela polícia por vias de fato.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime. A vítima foi atendida e está fora de risco.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation