PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite deste domingo (23), a equipe do grupo de Apoio (GAP) do 28º Batalhão de Polícia Militar de Jaciara prenderam um homem, de 29, acusado por porte ilegal e violência doméstica e ameaçar a esposa, de 36 anos, de morte, nas proximidades da MT-457, na zona rural do município. Junto com indivíduo foram apreendidos uma espingarda e duas carabinas de pressão.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar relatando que o suspeito chegou em casa embriagado e iniciou uma discussão por ciúmes. O suspeito começou a ameaçá-la de morte, alegando que possuía três armas de fogo.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A mulher informou que sairia da própria residência por medo do suspeito. Após acionar os militares, o homem fugiu do local.
As equipes foram até a casa dos envolvidos, em uma zona rural situada na Estrada Parque Cachoeira da Fumaça. Em rondas pela região, o GAP localizou e abordou o indivíduo em um veículo Fiat Siena.
Ao ser questionado sobre a denúncia, o homem alegou que teria apenas discutido com a esposa.
A princípio, ele negou a existência de armas de fogo, no entanto, confessou o local em que os armamentos estavam escondidos. Os militares também localizaram um cartucho, diversas munições intactas e deflagradas.
Diante do fato, o suspeito e o material apreendido foram entregues à delegacia de Jaciara para as demais providências que o caso requer.