Cuiabá, 22 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,81
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 22 de Novembro de 2024, 13:55 - A | A

22 de Novembro de 2024, 13h:55 A- A+

Polícia / AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar prende suspeito e apreende menor por roubo e sequestro em Sinop

Dupla agiu a mão armada e manteve motorista e esposa em cárcere privado

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar do 11° Batalhão prendeu um homem, de 21 anos, e apreendeu um menor, de 17 anos, por roubo e sequestro, na madrugada desta sexta-feira (22), em Sinop. As vítimas, um motorista de aplicativo, de 60 anos, e sua esposa, de 61 anos, foram mantidos em cárcere privado em casa.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo recebeu uma chamada dos suspeitos, por volta das 23h30, no bairro Centro, com destino para o bairro Vila Itália. No trajeto, a vítima foi surpreendida pelos criminosos que anunciaram o roubo. O homem, de 21 anos, pegou a direção do veículo e foi sentido a uma estrada se afastando da cidade.

O motorista relatou ainda que, com medo de ser morto pela dupla, informou que tinha um outro carro em sua casa e foram até o local. Chegando em sua residência, os suspeitos também renderam sua esposa. O casal foi trancado em um dos quartos da casa enquanto os suspeitos fugiram com os veículos. 

Após a ação criminosa, o motorista conseguiu fugir e pediu ajuda a um vizinho que acionou a Polícia Militar, que de imediato intensificou o policiamento na região e as buscas pelos criminosos.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A Polícia Militar recebeu a informação de que os veículos estavam na estrada Selene, em frente a comunidade Águas Claras. Ao se deslocar para a região, localizaram os suspeitos. Durante abordagem, o menor portava uma faca e uma balaclava em seu bolso traseiro. Já o comparsa foi detido com um simulacro de arma de fogo. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Supervisão Wellyngton Souza*

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation