PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã de sexta-feira (22) a Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu a prisão temporária de um rapaz de 18 anos, envolvido no desaparecimento de Marina Sofia Menezes Ventura, uma adolescente de 14 anos, que desapareceu em Diamantino (MT) no mês de outubro deste ano.
De acordo com informações da PC, Marina desapareceu no dia 20 de outubro, quando saiu de casa e não fez mais contato com seus familiares.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
A Delegacia de Diamantino iniciou uma investigação e descobriu que a jovem foi vista em um veículo. Uma testemunha reconheceu o jovem detido como uma das pessoas que havia sido vista saindo de um veículo nas proximidades de um frigorífico, na estrada, antes de uma dupla retirar uma pessoa do porta-malas, que correspondia às características da adolescente e estava com as mãos amarradas.
Com base nas evidências, o delegado Marcos Bruzzi solicitou a prisão temporária do investigado. Durante diligências na cidade de Diamantino, a polícia soube que o jovem estava em Tangará da Serra, onde foi localizado com o apoio da Delegacia local.
O jovem foi interrogado, mas apresentou contradições sobre o local em que esteve no dia do desaparecimento.
A polícia informou que, embora a prisão tenha sido cumprida, as investigações continuam para identificar os outros envolvidos no caso.