Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024, 14:58 - A | A

25 de Outubro de 2024, 14h:58 A- A+

Polícia / EM CUIABÁ

Policial Militar atira em irmão, pessoa de alta periculosidade, para evitar facada durante discussão

O irmão que foi alvejado possui um histórico de problemas psiquiátricos e antecedentes criminais, incluindo cinco homicídios

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Um incidente envolvendo dois irmãos ocorreu no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, na manhã da última de terça-feira (22), um deles policial militar e o outro, de 53 anos, que foi baleado pelo irmão PM, após tentar esfaqueá-lo dentro de uma residência. Segundo informações, o irmão que foi alvejado possui um histórico de problemas psiquiátricos e antecedentes criminais, incluindo cinco homicídios, sendo um dos quais contra o próprio pai. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o conflito começou quando o irmão de 53 anos, ameaçou o outro com uma faca dentro da residência. O policial militar, que estava no local, reagiu para se defender e disparou contra o irmão, que tentava esfaqueá-lo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Miliatr foi acionada às 11h30 de terça-feira, após receber uma denúncia de ameaça de morte envolvendo os irmãos. 

No local, a equipe policial tentou dialogar com o homem de 53 anos, que possui histórico de alta periculosidade e já cumpriu 12 anos de prisão, porém o homem reagiu agressivamente, puxando uma faca e avançando contra o irmão, que é policial militar. Nesse momento, o policial efetuou dois disparos, acertando um na perna direita do homem.

Após a ação, a faca foi apreendida, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao suspeito, que foi então encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob custódia policial.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation