Cuiabá, 26 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,71
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 25 de Outubro de 2024, 14:30 - A | A

25 de Outubro de 2024, 14h:30 A- A+

Polícia / NOTA OFICIAL

Proprietário declara que incêndio que atingiu depósito da fábrica no Distrito Industrial foi criminoso

Em nota divulgada nesta sexta-feira (25), o empresário explicou que as câmeras de segurança registraram a invasão de um indivíduo que deu início ao incêndio no depósito da fábrica

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O proprietário da Plastibras, empresa de fabricação de plásticos localizada no Distrito Industrial de Cuiabá, informou que o incêndio ocorrido na noite de quinta-feira (24) foi resultado de um ato criminoso. Em nota divulgada nesta sexta-feira (25), o empresário explicou que as câmeras de segurança registraram a invasão de um indivíduo que deu início ao incêndio no depósito da fábrica.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Trechos da nota destaca que as imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que já iniciou as investigações. O proprietário agradeceu o apoio recebido, especialmente dos colaboradores da empresa que se mobilizaram para ajudar a conter o impacto do incêndio e manifestou confiança na rápida apuração do caso.

"Informamos que na noite desta quinta-feira (24), nossa empresa foi invadida por um criminoso, que iniciou um incêndio em nossa unidade de armazenagem localizada no Distrito Industrial de Cuiabá-MT.

Salientamos que todas as imagens estão sendo direcionadas para a Polícia Civil e agradecemos a todos, que de alguma forma, nos ofereceram ajuda, mas principalmente aos nossos colaboradores que se uniram para auxiliar a empresa neste momento tão difícil".

Reprodução: Redes Sociais

4cec4c60df2993a061ea5bb57791a040.jpeg

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation