ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Um sargento aposentado da Polícia Militar de 53 anos foi preso após trocar tiros com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) na tarde deste domingo (15) em um sítio localizado no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Antes de ser preso, o suspeito deu um soco na esposa e ameaçou ela de morte ee apontou a arma para a cabeça dela.
De acordo com informações, era por volta das 17h30 quando a mulher acionou a Polícia Militar. Ela que também é sargento da PM. A mulher atua na Patrulha Maria da Penha.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Os policiais do Bope foram acionados para negociar com o suspeito que estava escondido dentro de casa. Em certo momento, ele fugiu e entrou no mato. Os policiais continuaram a conversar com ele, mas em todo o momento ele apontava a arma para a polícia.
Após um tempo, o suspeito tentou fugir pela estrada e quando foi encontrado pela polícia ameaçou atirar. Diante da situação, os policiais do Bope dispararam e acertaram o suspeito na cintura.
Um helicóptero da policiai foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá. Ele não corre risco de morte e permanece sob custodia da polícia até ter alta médica.