Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

05 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / COLEGA MORREU NO LOCAL

Trabalhador que ficou soterrado em obra no Osmar Cabral morre após sete dias internado

Robson Assunção morreu no local do acidente, no dia 29 de agosto

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Faleceu na manhã de quarta-feira 4), Leonardo Daghetti da Silva, de 22 anos, no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele estava internado desde o dia 29 de agosto, após sofrer um grave trauma craniano durante um acidente de trabalho em que foi soterrado enquanto realizava uma obra hidrossanitária no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada pelo Hospital Municipal de Cuiabá para a liberação do corpo de Leonardo Daghetti da Silva. No momento, a família da vítima não estava presente. A equipe policial conseguiu contatar o responsável pela obra da empresa em que Leonardo trabalhava, que informou que o acidente aconteceu durante um serviço na rede de esgoto. Leonardo foi soterrado pelo aterro e permaneceu preso por cerca de 20 minutos até ser resgatado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Resgate das vítimas 

Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado  para resgatar dois trabalhadores soterrados durante a execução de uma obra hidrossanitária no bairro Osmar Cabral. A equipe do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) respondeu ao chamado feito pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) após testemunhas relatarem que dois homens foram soterrados enquanto trabalhavam na abertura de uma rede de esgoto.

Os bombeiros iniciaram a remoção dos sedimentos e realizaram tentativas de salvamento com procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP). O trabalhador  Leonardo teria respondido aos procedimentos e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Cuiabá.

Infelizmente, o segundo trabalhar, Robson Assunção, teve o óbito confirmado no local.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation