ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Candidato a prefeito, Eduardo Botelho (União) disse que irá reavaliar sua participação nos próximos debates, após ser alvo de ataques no primeiro “confronto” direto contra adversários, na noite desta terça-feira (20).
Ao comentar sobre sua participação o deputado rechaçou os apontamentos, que em sua maior parte foram disparados por Abilio Brunini, candidato do Partido Liberal (PL).
“Vamos rever, vamos ir em alguns e discutir se vale a pena ir em todos. Só ouvimos [ataques] durante o debate inteiro. Toda palavra que ele [Abilio] colocava, era Botelho na boca dele”, disse.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O parlamentar ainda acrescentou em tom de ironia. “Aliás, se perguntasse ‘quem você ama’, ele ia falar Botelho”, prosseguiu.
Para Botelho, a atitude de Abílio se dá por despreparo. “Não tem proposta, não tem capacidade, quando não tem isso, não tem condições de mostrar que ele tem competência, que ele e capaz, ele quer so destruir os outros que é capaz, que tem competência”, completou.
O candidato do União Brasil ainda dá um conselho para o congressista liberal e pede para que ele utilize suas redes sociais para fazer ataques, e foque em propostas durante os debates.
“A população não quer ver isso, a população quer ver propostas e a maior parte do debate foi so xingamento. Não incomoda eu, incomoda o cidadão que está esperando propostas dos candidatos. Se for pra xingamento que ele fique nas redes sociais dele”, finalizou.
Botelho também foi alvo de provocações por parte do “colega de parlamento” Lúdio Cabral, que atuou numa espécie de “dobradinha” para tentar desestabilizar o presidente da Assembleia Legislativa.
Ele lamentou e disse que esperava discutir “propostas”. “As pessoas que não tem proposta, não tem história de vida só resta isso, só atacar. Eu lamento porque queremos fazer um debate propositivo”, disse.