ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A vereadora Michelly Alencar (Uniao) confirmou nesta quarta-feira (12), que o grupo liderado pela vereadora eleita Paula Calil (PL) já tem os 14 votos necessários para garantir a vitória na eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá.
A parlamentar afirma que, além dos vereadores que já estavam comprometidos com o grupo, conseguiram atrair parlamentares tanto da base de Jeferson Siqueira (PSD) quanto do G6. "Conquistamos mais dois votos e hoje já temos 14", afirmou Michelly.
Michelly explicou que, ao longo das últimas semanas, o grupo atraiu vereadores que estavam na disputa por outros blocos ou sem compromisso formal com nenhuma das correntes, como o vereador Alex Rodrigues (PV), e ainda um integrante do G6, que ela não quis citar o nome.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
“Ele [Alex Rodrigues] estava conosco, mas não 100% apalavrado, esperando o momento de definir sua posição. Esse momento chegou agora, perto da finalização das sessões ordinárias. [...] "Trouxemos também um outro vereador do G5, mas quero que ele venha e exponha o voto dele", disse.
Quanto à composição da chapa, Michelly reforçou que o grupo continuará com a proposta de uma Mesa Diretora 100% feminina e já definiu a sua composição. Segundo ela, a chapa será Paula Calil presidente, Katiuscia (PSB) primeira-secretária, Drº Mara (PSB) segunda-secretária, Michelly primeira vice-presidente e Maysa Leão (Republicanos) segunda vice-presidente.