Cuiabá, 12 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,88
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024, 07:40 - A | A

12 de Dezembro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / SEM VIABILIDADE

Elizeu Nascimento é contra câmeras em fardas de policiais: "O projeto do Wilson Santos é inconstitucional, que ele mesmo tem ciência"

Elizeu manteve seu posicionamento, seguindo na mesma linha do governador Mauro Mendes (União)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) criticou a postura do deputado Wilson Santos (PSD), que tem tentado “ressuscitar” a discussão sobre o projeto de lei que propõe a obrigatoriedade da instalação de câmeras de monitoramento nas fardas dos policiais.

“O Wilson Santos tem trabalhado o ano todo com ‘fanfarronagem’ em relação a câmeras nas fardas de policiais. O projeto do Wilson Santos, ele já apresentou em 2023. É um projeto inconstitucional, que ele mesmo tem ciência, porque ele cria uma obrigatoriedade ao Estado”, declarou o deputado.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Elizeu também apontou o esvaziamento da Comissão de Segurança Pública, que muitas vezes conta apenas com a sua presença, visto que é o presidente da comissão.“Muita das vezes não acontece nem a reunião por falta de quórum, só estando o deputado presidente da Comissão”, explicou.

Elizeu manda indireta para Wilson Santos: "Isso aí é um debate que ele vem, acredito,  que por falta de contéudo na Casa quando ele não tem nada para fazer". 

Em mais de uma oportunidade, Elizeu já se manifestou contra a instalação de câmeras nas fardas dos policiais e manteve seu posicionamento, seguindo na mesma linha do governador Mauro Mendes (União). 

“Mantenho o meu posicionamento com o governador do estado de Mato Grosso, o estado ao qual nós representamos. O governador Mauro Mendes é contra totalmente esse projeto de câmeras e eu, como policial militar, sei também da importância que é de não colocar essas câmeras nas fardas dos policiais”, concluiu.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation