Cuiabá, 22 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,09
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 13:40 - A | A

08 de Agosto de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Eleições / FORMAÇÃO DE CHAPA

Federação PSDB-Cidadania projeta eleger até quatro vereadores em Cuiabá

A Federação PSDB-Cidadania faz parte da Coligação Juntos por Cuiabá, encabeçada por Eduardo Botelho (União)

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A Federação PSDB-Cidadania fechou a chapa de vereadores com 25 nomes, o que faz com o grupo acredite na possibilidade de ocupar até quatro vagas na Câmara de Cuiabá. A formação da chapa foi feita pensando em respeitar tanto o espaço das duas legendas como também em garantir espaço às mulheres.

O vice-presidente do PSDB em Mato Grosso, Marcelo Maluf, foi um dos responsáveis pela articulação para formação da chapa, inclusive, levando alguns vereadores de mandato durante a janela partidária, como Rogério Varanda e Rodrigo de Arruda e Sá. Além deles, o PSDB já contava também com o vereador Renivaldo Nascimento. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

“Tínhamos o objetivo de formar uma chapa forte e competitiva de vereadores, para eleger a maior quantidade de vereadores possíveis na capital e ampliar nossa bancada na Câmara. Foi um trabalho em conjunto e que tenho certeza que será de muito sucesso neste processo de fortalecimento do partido no estado”, afirmou Maluf. 


O deputado Carlos Avallone, presidente do PSDB em Mato Grosso, ressaltou que a Federação PSDB-Cidadania está fortalecida nesta eleição e com certeza irá surpreender com o resultado nas urnas. 

Marco Marrafon, presidente do Cidadania no estado, também reforçou que a chapa está bastante competitiva. “É uma chapa muito competitiva com perfil de fazer pelo menos três vereadores, e quem sabe o quarto nem que seja buscando na sobra. Uma chapa que efetivamente vem para fazer a diferença por Cuiabá e para Cuiabá”, afirmou. 

A Federação PSDB-Cidadania faz parte da Coligação Juntos por Cuiabá, encabeçada por Eduardo Botelho (União).

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation