Cuiabá, 18 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,66
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quinta-feira, 17 de Outubro de 2024, 13:40 - A | A

17 de Outubro de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Eleições / TRABALHO EM PARCERIA

Governador Mauro Mendes se reúne com diretoria eleita do Tribunal de Justiça para alinhamento em prol de Mato Grosso

Mauro destacou a parceria que o Governo de Mato Grosso tem mantido com o Tribunal de Justiça desde o início da sua gestão enquanto governador

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O governador Mauro Mendes se reuniu na tarde desta quarta-feira (16), com a diretoria eleita do Tribunal de Justiça de Mato Grosso: os desembargadores José Zuquim Nogueira (presidente), Nilza Maria Pôssas de Carvalho (vice-presidente) e José Lindote (corregedor-geral).

Os desembargadores foram eleitos para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor-geral da Justiça, respectivamente, no dia 10 de outubro, e tomarão posse no dia 19 de dezembro e devem comandar o Poder Judiciário mato-grossense a partir de 2025.

A visita teve caráter institucional, no sentido de alinhar as relações entre os poderes Judiciário e Executivo e trabalhar em conjunto em prol da população mato-grossense.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Mauro destacou a parceria que o Governo de Mato Grosso tem mantido com o Tribunal de Justiça desde o início da sua gestão enquanto governador.

“Precisamos dar continuidade a essa sinergia entre os Poderes, trabalhando em conjunto para entregar mais resultados ao cidadão. Temos muitas parcerias com o tribunal em todas as áreas do Governo, em especial na Segurança Pública, e queremos ampliar isso”, afirmou o governador.

O presidente eleito do Tribunal de Justiça compartilhou da mesma intenção de fortalecer o trabalho entre as instituições, com foco na melhoria da prestação de serviços ao povo-mato-grossense.

“Pretendemos continuar com a mesma parceria, a mesma harmonia que já existe na atual gestão. Nos colocamos à disposição do governador para que essa relação se mantenha harmoniosa e de muito trabalho”, afirmou o desembargador José Zuquim.

Crédito: Assessoria

DIRETORIA TJ

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation