Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,51
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sexta-feira, 06 de Setembro de 2024, 07:40 - A | A

06 de Setembro de 2024, 07h:40 A- A+

Política e Eleições / SEM IRREGULARIDADES

Justiça Eleitoral nega pedido de Botelho e mantém propagandas de Abilio para construção de hospital da mulher e guarda municipal

O magistrado ainda ressaltou que o candidato Abilio Brunini manteve apenas sua crítica ao cenário político, focando em apresentação de propostas aos eleitores. "Não há flagrante afronta às normas eleitorais ou aos direitos fundamentais", afirmou

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

O juiz da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Moacir Rogério Tortato, negou nesta quarta-feira (4) pedido de liminar feita pelo candidato a prefeito Eduardo Botelho (União Brasil) mantendo assim postagens nas redes sociais da qual o candidato Abilio Brunini (PL) firma o compromisso com a! população de construir o Hospital Especializado da Mulher e a Guarda Municipal Armada.

Abilio fez um quadro comparativo nas redes sociais apontando que Botelho não apresentava propostas semelhantes na saúde e segurança.

Por isso, Botelho entrou com ação na Justiça alegando que tinha as mesmas propostas, o que não foi reconhecido pelo poder Judiciário.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O magistrado ainda ressaltou que o candidato Abilio Brunini manteve apenas sua crítica ao cenário político, focando em apresentação de propostas aos eleitores cuiabanos. "Não há flagrante afronta às normas eleitorais ou aos direitos fundamentais", afirmou o juiz.

A chapa Resgatando Cuiabá, formada pelos candidatos Abilio Brunini (PL)e Tenente Coronel Vânia Rosa (Novo), a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, ainda tem, no plano de governo, o projeto de construir uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pedra 90,e, ainda, construir um novo hospital na sede da atual Policlínica do Coxipó, visando a atender moradores da região mais afastada do centro.

Anexos

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation