Cuiabá, 21 de Outubro de 2024
DÓLAR: R$ 5,69
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Sábado, 19 de Outubro de 2024, 12:21 - A | A

19 de Outubro de 2024, 12h:21 A- A+

Política e Eleições / VEJA VÍDEO

Lúdio chama o rival Abilio Brunini de "covarde": "Mente e desrespeita população" de Cuiabá

O candidato a prefeito de Cuiabá disse que o rival propaga mentiras aos eleitores

ENZO TRES
DO MIDIA NEWS

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) chamou o rival, Abílio Brunini (PL), de “covarde” por, segundo ele, fugir do debate de propostas e espalhar mentiras aos eleitores.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A tensão entre ambos aumentou após Abílio dizer na segunda-feira (14) que Lúdio não deveria receber votos dos cristãos por defender temas como aborto, ideologia de gênero e liberação de drogas.

“O candidato adversário [Abílio] é covarde ao fugir do debate de propostas. Ele parte para o ataque e para essa campanha do medo, que é muito ruim e desrespeita a população da nossa cidade

O petista, então, negou a acusação e disse que o rival desrespeita os cuiabanos.

“O candidato adversário [Abílio] é covarde ao fugir do debate de propostas. Ele parte para o ataque e para essa campanha do medo, que é muito ruim e desrespeita a população da nossa cidade. A população saberá reconhecer as diferenças entre nós”, disse.

“Tenho respondido todas as questões que ele tem levantado: aborto, droga, ideologia de gênero... Já deixei claro que sou contrário. Esse modelo de campanha é muito negativo e desrespeita a população. Cristãos são livres para escolher o candidato que quiserem votar”, acrescentou. 

Lúdio, ainda, defendeu que as discussões promovidas por Abílio não sejam temas da eleição municipal. 

“O meu adversário, infelizmente, está desrespeitando a população porque faz uma campanha de ataques, traz para o debate temas que não são da eleição municipal, propagando mentira, medo e julgamento que não cabem a ele como, por exemplo, no diálogo com eleitores cristãos”, completou. 

Veja: 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation