PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A coronel da Polícia Militar, Vania Garcia Rosa, candidata a vice-prefeita de Cuiabá pelo partido Novo, defende que uma gestão pública eficiente e capaz de cumprir suas missões constitucionais de prestar serviços de qualidade deve respeitar o limite das contas públicas. Essa visão está alinhada com a orientação do partido Novo, que preza pela responsabilidade fiscal e a gestão eficiente dos recursos públicos, buscando garantir que os gastos sejam sustentáveis e direcionados de maneira a trazer o melhor retorno para a população.
"Eu acredito que antes de tudo deva existir uma boa administração dos recursos públicos. O equilíbrio entre o que se arrecada e o que se gasta é fundamental. É assim dentro de uma casa para se evitar crises financeiras. E no poder público não é diferente. A prioridade da Prefeitura é investir em educação, saúde, infraestrutura, e outros serviços que o cidadão necessita diariamente. E, sem corrupção, porque do contrário, nunca haverá dinheiro suficiente", afirma.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
"Os ideais do partido Novo são concentrar no Executivo ações pautadas pelo princípio da eficiência. E vejo no Abilio o perfil de ouvir a população e direcionar ações à frente do Executivo que valorize a qualidade do serviço público, concretizando ações na educação, saúde e infraestrutura focando no bem estar da população", afirma.