Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Política e Eleições Quarta-feira, 11 de Setembro de 2024, 13:40 - A | A

11 de Setembro de 2024, 13h:40 A- A+

Política e Eleições / PROPAGANDA ELEITORAL NA TV

Lúdio rebate Abilio sobre esquema na Lava Jato e cobra explicações sobre denúncia de corrupção de parentes na ALMT

Lúdio lembrou que todas as contas de suas campanhas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, inclusive a de 2014, quando disputou o governo de Mato Grosso.

ELISA RIBEIRO

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral utilizou o programa eleitoral desta quarta-feira (11) para trazer a verdade sobre as suposições feitas pelo adversário Abilio Brunini, que é conhecido pelo deboche, pela falta de respeito às pessoas e às instituições e pela propagação de fake news no processo eleitoral. Lúdio cobrou explicações de Abílio sobre seus familiares, funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa.

"Abilio, me respeita! Respeita a minha história! É você quem deve explicações. Você precisa explicar a lista dos seus parentes funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa. Abilio, cargo público fantasma é corrupção", diz Lúdio no programa eleitoral. O candidato citou também o presidente do partido de Abilio, Valdemar Costa Neto, que foi preso por corrupção e tem financiado a campanha milionária do PL em Cuiabá.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Lúdio lembrou que todas as contas de suas campanhas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, inclusive a de 2014, quando disputou o governo de Mato Grosso. Lembrou ainda que não foi alvo de investigação nacional e não recebeu doação ilegal, como Abílio tenta sugerir ao eleitor.

"Mais uma vez eu preciso usar o espaço na TV, que é para a apresentação de propostas à sociedade, para me defender de falsas acusações e mentiras. Dessa vez, mentiras do Abilio. Ele não tem compromisso nenhum com a verdade", diz Lúdio.

"E a verdade é que eu não recebi doação ilegal de empresa nenhuma e a minha prestação de contas eleitoral de 2014 foi aprovada há 10 anos pela Justiça Eleitoral. Cuiabá me conhece e sabe da minha trajetória e do meu compromisso com o interesse público", completou o candidato.

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation