ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Em um gesto de aproximação, o vereador Mário Nadaf (PV) e o prefeito Abilio Brunini (PL) se reuniram na manhã desta quinta-feira (30) para discutir a reforma de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Cidade Verde, obra que está paralisada há anos.
Nadaf, que fazia parte da base do ex-prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), negou que o encontro tenha sido uma tentativa de se aproximar de Abilio e migrar para sua base. Segundo o vereador, o encontro teve como objetivo apenas apresentar a situação da UBS e discutir a necessidade de sua reforma.
“Eu fiz essa tratativa com o prefeito de forma individual, como disse, o interesse de Cuiabá acima dos interesses ideológicos e partidários. Eu tenho tratado e tenho feito compromisso daquilo que for proveitoso, útil para Cuiabá o prefeito Abilio terá o voto do professor Mário Nadaf”, declarou Nadaf.
Na mesma linha de Nadaf, Abilio negou que se trate de base ou oposição: “Acho que não se trata de base a oposição não, se trata no dever, ele está no deve de vereador de vir aqui na comunidade onde ele teve votos, onde ele também tem uma atuação constante e o meu dever de prefeito também de estar aqui atendendo”, disse Abilio.
O vereador Mário Nadaf destinou R$ 728.138,10 em emendas para a reforma da UBS no bairro Cidade Verde, mas as obras acabaram sendo paralisadas.