Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,45
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Destaque Quarta-feira, 26 de Junho de 2024, 14:08 - A | A

26 de Junho de 2024, 14h:08 A- A+

Destaque / POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Assessora de juiz no TJ morre após cair de condomínio em Cuiabá; Suspeita de suicídio

Luana Fernandes de Nóbrega Resende, de apenas 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (25) após cair da janela de um apartamento

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

 A servidora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Luana Fernandes de Nóbrega Resende, de 23 anos, morreu após cair de um apartamento do 8ª andar do condomínio Chapada do Pantanal, no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (25).

O caso é tratado inicialmente, como suicídio pela Polícia Civil e será investigado. Nesta tarde, o Tribunal de Justiça emitiu nota lamentando a morte da servidora.

Conforme o TJ, Luana é natural da cidade de Rondonópolis e atuava desde o ano passado no Poder Judiciário como assessora de gabinete do juiz Francisco Ney Gaíva, na 4ª Vara da Fazenda Pública de Cuiabá.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL 

A servidora era filha do gestor judiciário da Comarca de Campo Verde, Leonésio Gonsalves de Resende. Ainda de acordo com a nota, o funeral será realizado no município de Barra do Garças. “Aos familiares e amigos, o Poder Judiciário de Mato Grosso presta suas condolências”, diz trecho de noV

Confira a nota na íntegra:

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa o falecimento de Luana Fernandes de Nóbrega Resende, aos 23 anos, nesta terça-feira (25 de junho), em Cuiabá.

 

Natural de Rondonópolis, ela atuava desde o ano passado no Poder Judiciário, como assessora de gabinete 2 do juiz Francisco Ney Gaíva, na 4ª Vara da Fazenda Pública de Cuiabá.

 

Luana era filha do gestor judiciário da Comarca de Campo Verde, Leonésio Gonsalves de Resende.

 

O funeral será realizado em Barra do Garças.

 

Aos familiares e amigos, o Poder Judiciário de Mato Grosso presta suas condolências.

 

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail ou chat, 24 horas por dia.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation