PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (21), o corpo de uma mulher, identificada como Rute Cardoso Pereira, foi encontrado às margens da ponte do Rio Sararé, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, com marcas de violência: duas perfurações no tórax, possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, e um corte profundo no pescoço. O principal suspeito do crime é seu companheiro, identificado como I.F., conhecido pelo apelido “Grande”.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 15h desta segunda-feira, a equipe do 18º Batalhão de Polícia Militar, do 12º Comando Regional, recebeu uma denúncia de que um corpo feminino havia sido deixado às margens da ponte sobre o Rio Sararé. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, já sem sinais vitais.
Imediatamente, a Polícia Civil foi acionada. No local, os investigadores, acompanhados pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), iniciaram os procedimentos periciais.
Foram identificadas duas perfurações compatíveis com disparos de arma de fogo na região torácica, além de um profundo corte próximo ao pescoço, possivelmente provocado por arma branca (faca).
De acordo com testemunhas, Rute trabalhava como cozinheira em um garimpo na região do Sararé. Colegas relataram que ela mantinha um relacionamento conturbado e que o principal suspeito é seu companheiro.
Equipes da Polícia Militar permanecem em diligências pela zona rural e perímetro urbano de Pontes e Lacerda com o objetivo de localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
O corpo foi recolhido pela Politec e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e demais exames.