Cuiabá, 13 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,76
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Geral Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2025, 10:45 - A | A

13 de Fevereiro de 2025, 10h:45 A- A+

Geral / BOLETIM DAE-VG

DAE divulga o cronograma de abastecimento de água desta quinta-feira (13) nos bairros de Várzea Grande

DAE-VG informa que todas as Estações de Tratamento de Água (ETAs) estão operando, algumas ainda com capacidade reduzida devido aos problemas nas bombas de captação, mas que estão sendo solucionados

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

O Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG) informa o Boletim de Abastecimento de Água para Várzea Grande para esta quinta-feira (13). O boletim fornece o cronograma de abastecimento de água em diversas áreas de Várzea Grande, organizadas por setores denominados Sistema I, II, III, IV e V. Esses sistemas estão divididos por períodos de manhã, tarde e noite, abrangendo bairros e áreas específicas da cidade, garantindo maior transparência e organização para os moradores.

Atenção: O DAE-VG informa que todas as Estações de Tratamento de Água (ETAs) estão operando, algumas ainda com capacidade reduzida devido aos problemas nas bombas de captação, mas que estão sendo solucionados.

Além disso, a ETA III (Cristo Rei) passou por um novo processo de limpeza e, aos poucos, retoma sua produção total, garantindo o abastecimento regular para os bairros atendidos por essa estação.

 

 

Lembrando que é fundamental que os moradores utilizem os canais oficiais para realizar solicitações, como caminhão-pipa, ou registrar denúncias de irregularidades.

Para solicitar qualquer serviço, é fundamental que o morador tenha em mãos o número de matrícula do imóvel. Essa informação possibilita o registro da solicitação no sistema, com a geração de um número de protocolo e a emissão de uma Ordem de Serviço (OS). Esse procedimento assegura a organização e o atendimento equitativo das demandas, além de simplificar o acompanhamento do pedido.

Os pedidos de caminhão-pipa devem ser feitos exclusivamente pelo site oficial do DAE, no endereço http://www.daevg.com.br . No site, os moradores podem acessar o ícone do WhatsApp e registrar sua solicitação seguindo as instruções. Já as solicitações de novas ligações ou alterações na rede devem ser realizadas pessoalmente no setor comercial do DAE, localizado em frente ao terminal intermunicipal ‘André Maggi’.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

 

Confira o cronograma de abastecimento para esta quinta-feira (13):  

 

SISTEMA I E V

MANHÃ
- Água Vermelha
- Paula I – 2ª Etapa
- Paula I
- Marajoara I
- Portal da Amazônia
- Jardim Glória I
- Monte Castelo
- Sayonara
- Vitória Régia

TARDE
- Água Vermelha
- Nova Fronteira
- Morada do Sol
- Paula I – 2ª Etapa
- 15 de Maio
- Capela do Piçarrão
- Vida Nova
- Portal dos Imigrantes
- Milton Figueiredo

NOITE
- Vila São João
- Paula II – Prox. Rua Mascarenhas

SISTEMA II E IV

MANHÃ
- São Mateus
- Guanabara
- Jacarandá - Parte Alta
- Tarumã

TARDE
- Terra Nova
- Marajoara
- Tororó
- Asa Bela
- Asa Branca

NOITE
- Imperial
- Eldorado

SISTEMA III (Cristo Rei)

Abastecimento ao longo do dia:

- Condomínio Chapada Guimarães
- Condomínio Chapada Buriti
- Condomínio Chapada Verde
- Bairro Planalto Beira Rio
- Bairro Construmat
- Bairro Alameda
- Bairro Manga
- Bairro Joaquim Curvo
- Bairro Jaime Campos
- Bairro Santa Bárbara

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation