PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta terça-feira (18), um idoso foi encontrado sem vida na Estrada do Engordador, nas proximidades da Ponte Sarita Baracat, no bairro Carrapixo, em Várzea Grande.
A vítima, que havia saído para pescar e não retornou, foi localizada pelo próprio irmão, que a encontrou com o rosto submerso em uma poça d’água à beira da estrada.
De acordo com informações repassadas por familiares, o homem era usuário de medicamentos para o coração.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: O FATO NEWS - FTNBRASIL
Durante a busca, o irmão da vítima encontrou a bicicleta do idoso abandonada na vegetação próxima ao rio, o que o levou percorrer a área. Logo depois, deparou-se com o corpo da vítima e, imediatamente, acionou a Polícia Militar.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou o óbito, apontando indícios de que o homem possa ter sofrido um choque elétrico – evidenciado pela presença de um arame energizado nas proximidades.
Para elucidar os fatos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou uma análise minuciosa do local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados.
A Polícia Civil assumiu a investigação, buscando esclarecer se a descarga elétrica foi acidental ou se existem outras circunstâncias envolvidas no ocorrido.