PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã deste domingo (27), os corpos de Deivide Edson Silva Coutinho, de 35 anos, e Gizelle Flores, de 33 anos, ambos moradores de rua, foram localizados por populares após perceberem um forte odor em uma casa abandonada na rua São Benedito, no Centro de Cuiabá, onde foram encontrados, em um dos cômodos. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher apresentava uma lesão profunda na região craniana, compatível com impacto de objeto contundente. Ao seu lado, peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheram uma pedra manchada de sangue, apontada como possível instrumento do crime. Já o homem não apresentava ferimentos externos aparentes, apenas sinais de sangramento, o que leva a hipótese de que ele tenha sido vítima de outra causa e morrido antes do ataque à companheira.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
O imóvel foi imediatamente isolado para a atuação da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que procedeu à remoção dos corpos e à coleta minuciosa de vestígios.
Até o momento, não há suspeitos apontados. O inquérito foi aberto para ouvir testemunhas, analisar imagens de câmeras de segurança nas proximidades e esclarecer a motivação e a autoria do duplo homicídio.