Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,52
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 05 de Setembro de 2024, 09:35 - A | A

05 de Setembro de 2024, 09h:35 A- A+

Polícia / VÍTIMA IDENTIFICADA

Corpo de mulher é encontrado em barranco do Rio Vermelho com marcas de violência

O corpo de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, estava às margens do Rio Vermelho, próximo ao antigo Clube Beira Rio, em Rondonópolis

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (4), Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos, foi identificada como a mulher encontrada morta na no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis. Segundo o boletim de ocorrência, a principal causa da morte teria sido asfixia. A Polícia Civil de Rondonópolis confirmou a ocorrência de homicídio envolvendo a jovem.

O caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar, que recebeu um chamado relatando a descoberta de um corpo feminino no bairro Jardim Ipanema, próximo ao barranco do Rio Vermelho, no município. A vítima foi encontrada sem vida, com sinais de violência, incluindo um corte no queixo e indícios de asfixia, possivelmente causada por um pedaço de alça de couro localizado no local.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Do outro lado da via, uma motocicleta Suzuki 125 CC, junto a luvas e um capacete cor-de-rosa, foi encontrada dentro de um clube. No interior desse clube, havia itens que podem pertencer à vítima, como uma mochila, um par de tênis e uma peça íntima. Mais adiante, a polícia localizou um moletom de cor azul escuro com vestígios de sangue.

A Polícia Civil já está conduzindo as investigações para elucidar os detalhes e as circunstâncias do crime.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation