Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,42
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 22 de Agosto de 2024, 09:30 - A | A

22 de Agosto de 2024, 09h:30 A- A+

Polícia / INFECÇÃO INTESTINAL

Dentista morre em Cuiabá após contrair pneumonia causado por cigarro eletrônico

João era amplamente reconhecido em Cuiabá como uma referência em preenchimento labial, estética dental e facial

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Morreu na madrugada de quarta-feira (21), em Cuiabá, o cirurgião dentista João Victor Pereira de Souza, de 29 anos, em decorrência de uma pneumonia. Conforme informações de pessoas próximas a João, ele fazia o uso de cigarro eletrônico, ou "vapes", que levanta a questão sobre os riscos associados ao uso e podendo ter contribuído para o agravamento de seu quadro. João Victor Ferreira atuava no setor de harmonização facial, em Cuiabá.

Complicações pulmonares, como pneumonia, são uma das preocupações crescentes relacionadas ao uso desses dispositivos, que muitas vezes são considerados menos nocivos do que os cigarros tradicionais, mas podem apresentar riscos sérios à saúde.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

De acordo com a clínica em que ele trabalhava, João ficou internado uma semana por causa de pneumonia e teve o quadro agravado após os rins pararem de funcionar e também por uma infecção intestinal.

João era amplamente reconhecido em Cuiabá como uma referência em preenchimento labial, estética dental e facial. Sua expertise e dedicação à profissão lhe renderam uma reputação sólida na Capital, onde ele ajudou muitos pacientes a alcançarem seus objetivos estéticos. Sua perda será profundamente sentida, não apenas por seus familiares e amigos, mas também pelos muitos pacientes e colegas que admiravam seu trabalho e profissionalismo.

O corpo de João Victor Pereira de Souza foi encaminhado para o município de Porto Esperidião, onde está sendo realizado o velório. O sepultamento está previsto para a manhã dessa quinta-feira (22) em São José dos Quatro Marcos.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation