Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quarta-feira, 04 de Setembro de 2024, 15:00 - A | A

04 de Setembro de 2024, 15h:00 A- A+

Polícia / "A MÃE TÁ ENJAULADA"

Deolane publica carta aberta nas redes sociais após ser presa suspeita de prática de jogos ilegais

Influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi detida nesta quarta-feira (4) em operação da Polícia Civil contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra publicou uma carta aberta escrita à mão em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), em resposta à sua prisão durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A operação visa desmantelar uma organização criminosa acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Na carta, Deolane expressou sua indignação, afirmando estar sofrendo uma "grande injustiça" e alegando que é alvo de preconceito e perseguição contra ela e sua família. Ela reforçou que jamais cometeu crimes e que essa situação servirá para demonstrar sua inocência.

"Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", disse ela.

A prisão de Dra. Deolane, como é conhecida, e suas alegações de injustiça têm gerado grande repercussão nas redes sociais, onde ela tem uma vasta base de seguidores.

Além de declarar estar sendo vítima de injustiça, expressou profunda dor ao ver sua mãe, Solange Alves Bezerra, também detida e conduzida à delegacia durante a operação da Polícia Civil de Pernambuco. Em sua carta aberta, Deolane afirmou estar "destruída" ao presenciar a humilhação pela qual sua mãe está passando.

 Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

"Confesso para vocês que estou destruída ao ver a minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar a minha inocência, mas com ela não", afirmou.

No final de sua carta aberta, Deolane Bezerra tentou aliviar a tensão ao brincar com seus fãs, utilizando uma expressão popular entre eles: "Já já estou aqui de novo. Exquece que a mãe tá enjaulada... 'só para descontrair'", escreveu.

Veja a carta na íntegra:

Reprodução: Redes Sociais

Carta aberta Deolane

 

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation