Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 14:45 - A | A

30 de Agosto de 2024, 14h:45 A- A+

Polícia / RESIDENCIAL JEQUITIBÁ

Dupla é presa por tráfico de drogas após denúncia em residência de Várzea Grande

Os suspeitos foram identificados e, ao perceberam aproximação do GAP, saíram correndo para dentro da casa. Um dos suspeitos foi encontrado no quarto, acompanhado da namorada.

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (29), dois homens, de 18 e 21 anos, por tráfico ilícito de drogas no bairro Residencial Jequitibá, em Várzea Grande. Na ação, os militares apreenderam 32 porções de substância análogas à maconha e diversos materiais para embalagem e comercialização das drogas. 

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região quando receberam denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas em uma localizada na Rua I do bairro.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Após a denúncia e com as características da dupla, as equipes intensificaram o policiamento e saíram às buscas. 

Os suspeitos foram identificados e, ao perceberam aproximação do GAP, saíram correndo para dentro da casa. Um dos suspeitos foi encontrado no quarto, acompanhado da namorada. 

Já o segundo envolvido foi encontrado escondido no banheiro. Ele portava três porções de maconha. À PM, ele afirmou que começou a vender drogas há uma semana e que não seria integrante de nenhuma facção criminosa. 

Durante buscas no imóvel, os policiais militares encontraram uma cômoda com mais porções de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e plástico insulfim. 

Neste momento, alguns populares tentaram intervir na ação policial com intuito de impedir a prisão dos suspeitos. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.   

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation