Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 21 de Março de 2024, 14:41 - A | A

21 de Março de 2024, 14h:41 A- A+

Polícia / COMBATE AO NARCOTRÁFICO

Dupla é presa transportando supermaconha e cocaína em tambor carregado com farelo de milho

Equipe da PRF realiza abordagem e descobre carga ilícita durante fiscalização levando à detenção de suspeitos e apreensão de entorpecentes

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Duas pessoas foram presas transportando 19 tabletes de supermaconha, mais conhecido como Skank, e pasta base de cocaína na noite desta quarta-feira (20), na rodovia BR-158, em Canarana (a 648 km de Cuiabá). Os entorpecentes estavam dentro de um tambor carregado com farelo de milho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização no km 514. Após avistarem o veículo em atividade suspeita, a equipe deu ordem de parada, mas o condutor inicialmente não obedeceu. Após um breve acompanhamento, o veículo parou no acostamento cerca de 500 metros adiante.

O condutor e o passageiro foram questionados sobre a recusa em parar e alegaram não terem entendido a ordem de parada dos policiais. Durante a abordagem, o condutor informou que estava viajando para comprar gado, enquanto o passageiro afirmou estar indo para Porto Alegre do Norte (a 1.022 km de Cuiabá) para trabalhar como operador de máquinas e desconhecia os planos do motorista em relação à compra de gado.

Devido à suspeita levantada pela recusa inicial de parada e pelas contradições nas declarações dos ocupantes, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

Foi então que o condutor admitiu a presença de drogas na carroceria da caminhonete, escondidas dentro de um tambor carregado com farelo de milho.

Após a descoberta, a equipe encontrou 19 tabletes de Skank e 10 tabletes de Pasta Base de Cocaína dentro do tambor.


Os envolvidos foram encaminhados por tráfico de drogas à Polícia Judiciária Civil de Canarana.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation