PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Com histórico de depressão, a empresária Fernanda Stumpp, que morreu na tarde desta segunda-feira (16), após pular do 15º andar do Condomínio Cuiabá Central Parque, na região central da Capital, teria ligado para o namorado, o empresário Igor Noda, informando que iria cometer o suicídio. Apesar das tentativas dele de impedi-la, infelizmente, ela acabou falecendo após pular do prédio.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima, Leonardo Stumpp, contou que a Fernanda tinha histórico de depressão e antes de praticar o suicídio, havia ligado para o namorado dizendo que iria pular do prédio.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O namorado, então, entrou em contato com Leonaro e os dois foram correndo para o condomínio. Ainda de acordo com Leonardo, a irmã chegou a liberar a entrada dos dois no prédio, mas pulou antes que eles chegassem no apartamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da empresária. Fernanda era dona de um salão de beleza, localizado em um shopping de São Paulo. Ela deixa dois filhos.