Cuiabá, 18 de Dezembro de 2024
DÓLAR: R$ 6,10
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 17 de Dezembro de 2024, 16:40 - A | A

17 de Dezembro de 2024, 16h:40 A- A+

Polícia / TINHA DEPRESSÃO

Empresária antes de praticar o suicídio, ligou para namorado informando que iria pular do prédio

Fernanda tinha histórico de depressão e antes de praticar o suicídio, havia ligado para o namorado dizendo que iria pular do prédio

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Com histórico de depressão, a empresária Fernanda Stumpp, que morreu na tarde desta segunda-feira (16), após pular do 15º andar do Condomínio Cuiabá Central Parque, na região central da Capital, teria ligado para o namorado, o empresário Igor Noda, informando que iria cometer o suicídio. Apesar das tentativas dele de impedi-la, infelizmente, ela acabou falecendo após pular do prédio.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o irmão da vítima, Leonardo Stumpp, contou que a Fernanda tinha histórico de depressão e antes de praticar o suicídio, havia ligado para o namorado dizendo que iria pular do prédio.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O namorado, então, entrou em contato com Leonaro e os dois foram correndo para o condomínio. Ainda de acordo com Leonardo, a irmã chegou a liberar a entrada dos dois no prédio, mas pulou antes que eles chegassem no apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da empresária. Fernanda era dona de um salão de beleza, localizado em um shopping de São Paulo. Ela deixa dois filhos.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation