PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Após 11 dias de tratamento intensivo, o sargento da Polícia Militar, de 44 anos, que foi baleado durante uma troca de tiros em Colniza no dia 6 de dezembro, recebeu alta na manhã de terça-feira (17). Ele havia sido atingido por pelo menos oito tiros nas proximidades do Distrito de Guariba, no Mato Grosso. O policial foi rapidamente socorrido e transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho, onde passou por cuidados médicos intensivos até sua recuperação.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao chegar ao Hospital Municipal de Cuiabá Dr. Leony Palma de Carvalho, a equipe médica agiu de forma rápida e eficiente para salvar a vida do sargento. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, devido à gravidade dos ferimentos causados pelos oito tiros que recebeu. Nos primeiros dias, o PM permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enfrentando um cenário delicado e lutando pela vida. A dedicação da equipe médica e de enfermagem foi crucial nesse processo, com um atendimento contínuo e especializado, focado em estabilizar seu quadro e garantir sua recuperação.
O sargento passou um total de oito dias na UTI, onde sua condição foi monitorada de perto, com a equipe do HMC se desdobrando para garantir o melhor cuidado. Após esse período, seu quadro evoluiu para uma recuperação satisfatória, o que permitiu sua transferência para a enfermaria. A recuperação foi difícil, mas sua força, aliada ao apoio de familiares e amigos, foi determinante para sua melhora.