PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última segunda-feira (09), o empresário mato-grossense A.F.F., de 31 anos, que foi preso em flagrante em Florianópolis (SC) pela Polícia Civil. Ele é acusado de matar Ricardo Beppler a facadas e de ferir seu cunhado, Rodrigo Bueno Coutinho Muller. A.F.F. passou por audiência de custódia na terça-feira (7), ocasião em que a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão preventiva. A decisão foi proferida pela juíza Monke Silva Povoas Nogueira, da Vara Regional de Garantias da Comarca de Florianópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime envolvendo o empresário mato-grossense A.F.F., de 31 anos, ocorreu em sua residência em Florianópolis (SC). Ricardo e Rodrigo foram até o local para cobrar o empresário por um investimento financeiro que não teve o retorno esperado. Nas redes sociais, o empresário se apresenta como atuante na área de finanças.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a conversa, a situação escalou para uma discussão, e A.F.F. esfaqueou os dois homens. Ricardo Beppler acabou não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Rodrigo Bueno foi socorrido e levado a uma unidade médica, onde permanece internado.
Ficha criminal
Este não é o primeiro incidente envolvendo o acusado. Em julho de 2023, ele foi preso pela Polícia Federal em Cuiabá ao tentar tirar um passaporte. Na ocasião, foi constatado um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo, embora a prisão tenha sido posteriormente revogada pela Justiça.
Além disso, A.F.F. possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por estelionato, alienação parental, ameaça, desacato, desobediência e resistência.