PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite desta segunda-feira (25), a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar do 7° Comando Regional em Tangará da Serra, no Mato Grosso, prenderam dois indivíduos integrante da facção do Comando Vermelho (CV) acusados pelos crimes: sequestro, cárcere privado, tortura e associação criminosa.
Conforme informações da PM, a equipe RAIO foi acionada via rádio com a informação de que seis integrantes de uma facção criminosa teriam invadido uma residência no bairro Vila Portuguesa, em Tangará da Serra. No local, os criminosos mantiveram dois moradores como reféns, amarrados e sendo torturados com facão.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Ao chegarem no local, os suspeitos fugiram, pulando muros das residências vizinhas e tomando rumo ignorado. Durante as buscas, um suspeito foi localizado dentro da residência e outro no telhado de uma casa próxima.
No interior da casa, as duas vítimas foram encontradas amarradas e deitadas no chão.
Diante dos fatos, os dois suspeitos detidos foram encaminhados ao CISC para a confecção do Boletim de Ocorrência, e as vítimas receberam atendimento necessário.