PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite de domingo (24), policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam em flagrante um jovem de 19 anos, em Várzea Grande, pelos crimes de receptação e adulteração de veículo. A ação resultou na recuperação de um veículo T-Cross furtado no Paraná.
A abordagem ocorreu por volta das 21h, no bairro Residencial Gilson de Barros, quando os policiais notaram um comportamento suspeito do motorista. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado inicialmente. No entanto, o suspeito tentou danificar seu celular ao jogá-lo no chão, aumentando as suspeitas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Uma inspeção detalhada revelou que o T-Cross, com placas adulteradas, havia sido furtado de uma locadora de veículos no Paraná. O jovem admitiu que o carro era de origem ilícita e que o estava transportando para entregá-lo a um terceiro não identificado. Ele também confessou que atua regularmente guardando e transportando veículos furtados.
O indivíduo foi preso e levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi registrada a ocorrência para as providências legais.