Cuiabá, 26 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,80
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024, 13:40 - A | A

25 de Novembro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / TRÁFICO DE DROGAS

PM prende irmãos acusados de tentar vender drogas durante festa em Várzea Grande

PM apreendeu juntos com os traficantes, 59 porções de maconha e cocaína, além de duas armas de fogo

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na madrugada de domingo (24), policiais militares da 25ª Companhia Independente prenderam dois irmãos, de 19 e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Várzea Grande. Durante a ação, a PM apreendeu 59 porções de maconha e cocaína, além de duas armas de fogo que estavam em posse dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla foi abordada em uma festa no bairro São Sebastião, após denúncias de moradores informando sobre a venda de drogas no evento. Com eles, os policiais encontraram uma porção de cloridrato de cocaína. Em seguida, em uma mesa, foram visualizadas várias porções grandes de substância análoga à maconha e um rolo de plástico filme e, dentro de uma geladeira, mais porções da mesma droga e uma balança de precisão. 

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a abordagem, um dos irmãos revelou que, em seu quarto, havia celulares utilizados para práticas de estelionato digital. Ao realizar a busca na residência, os policiais encontraram 16 celulares, 60 chips de diferentes operadoras, um cartão de memória, três cartões de crédito e meio tablete de maconha. Além disso, em outro cômodo, a PM apreendeu um revólver calibre .32 com quatro munições intactas, uma arma de fogo artesanal, mais porções de maconha e cocaína, R$ 775,00 em dinheiro, balança de precisão, plásticos tipo zíper para embalagem e outro modelo de arma artesanal.

Diante dos fatos, os dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados à delegacia para as providências cabíveis, onde devem responder pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, posse ilegal de armas de fogo e estelionato digital.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation