PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na última quinta-feira (5), a Polícia Militar de Cuiabá, através da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), em ação intensiva de combate ao tráfico, prendeu um homem de 32 anos sob acusação de tráfico ilícito de drogas. Durante a abordagem, foram apreendidos 173 pinos de cocaína e um saco contendo ácido bórico, substância utilizada na produção da droga.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Raio realizava o patrulhamento no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, quando os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito entrou rapidamente em um barraco. Na tentativa de abordagem, ele fugiu pulando o muro dos fundos da residência.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Durante a revista na casa, os policiais encontraram 173 pinos de cocaína, um saco com ácido bórico, e um documento de identificação, que pertence a outro suspeito. No teto da residência, os policiais também localizaram uma câmera escondida dentro de uma máscara de palhaço, que era usada para monitorar a movimentação na entrada da casa.
A equipe continuou as buscas pela região e localizou o homem com as características da foto no documento. Ele foi abordado e identificado com uma passagem criminal. O suspeito confessou conhecer o material encontrado na casa e disse que as drogas era de seu irmão.
Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à delegacia junto com o material apreendido para as providências cabíveis.