Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Segunda-feira, 22 de Julho de 2024, 17:25 - A | A

22 de Julho de 2024, 17h:25 A- A+

Polícia / COMBATE À CRIMINALIDADE

Gefron e PRF apreendem dois veículos clonados em Cuiabá e Poconé

Em uma das ações, os suspeitos foram encaminhados à Polícia Judiciária em Poconé. A filha do casal, uma menina de três anos, foi encaminhada para a assistência social

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Em ações distintas realizadas em Cuiabá e Poconé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois veículos roubados. As ações ocorreram na tarde deste domingo (21) e uma delas contou com o apoio do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON-MT).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou em Cuiabá, por volta das 15h, no km 387 da BR-364, um Jeep/Renegade conduzido por um homem que trafegava no sentido Campo Verde/MT para Cuiabá/MT. Durante a verificação dos documentos, os policiais identificaram divergências no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Ao analisar os elementos de identificação do veículo, constataram sinais de adulteração, como lixamento. Descobriu-se que o veículo havia sido roubado em 20 de novembro de 2023, na cidade de Recife/PE. O condutor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Cuiabá/MT.

Mais tarde, às 16h40, durante uma fiscalização no km 635 da BR-070, no município de Poconé, com apoio do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON-MT), foi abordada uma caminhonete Toyota Hilux com placas clonadas, o veículo havia sido roubado no sábado (20/07) em Cuiabá/MT.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

A caminhonete era conduzida por um homem de 30 anos, acompanhado de sua companheira, de 25 anos. Desde o início, o condutor se mostrou colaborativo, informando não possuir os documentos do veículo, não ser habilitado e estar ciente da procedência ilícita do automóvel. Ele relatou ter sido contratado para transportar o veículo de Cuiabá até Cáceres.

Os dois foram encaminhados à Polícia Judiciária em Poconé. A filha do casal, uma menina de três anos, foi encaminhada para a assistência social.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation