Cuiabá, 16 de Setembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,51
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 29 de Agosto de 2024, 07:40 - A | A

29 de Agosto de 2024, 07h:40 A- A+

Polícia / TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar ex-companheira com 22 facadas é preso em Juruena

O investigado foi preso na zona rural de Aripuanã, onde estava se escondendo da polícia

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Mato Grosso, por intermédio da Delegacia de Juruena (MT), prendeu um homem investigado por tentar matar a ex-companheiro, em junho deste ano. A mulher foi golpeada com 22 facadas, e felizmente sobreviveu após tratamento médico.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 16 de junho, dentro da casa da vítima. A Polícia Militar foi comunicada sobre a entrada de uma mulher no hospital de Juruena com ferimentos causados por arma cortante, em estado grave. Foram identificadas mais de 22 ferimentos.

A equipe de investigação de Juruena, com apoio da delegacia de Aripuanã, conseguiu localizar o acusado L.R. de 41 anos, escondido em uma fazenda no Distrito de Conselvan, que fica a 160 quilômetros de Aripuanã (MT).

E, na manhã de terça-feira (27), os policiais foram até a propriedade rural onde o investigado estava escondido. Ao avistar os investigadores, o homem consegiu fugir, se embrenhando na mata.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Pensando que os policiais civis já haviam saído do Distrito de Conselvan, o investigado retornou à fazenda. Contudo, uma equipe de investigadores havia permanecido no local escondida, após mais de 12 horas de espera, e conseguiu cumprir o mandado de prisão nesta quarta.

O autor da tentativa de feminicídio foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã e depois enviado a uma unidade prisional da região. 

De acordo com o delegado de Juruena, Lucas Santos, o investigado tem um histórico de agressões contra a vítima e não aceitava o término do relacionamento com a ex-companheira. Ele já tinha sido preso anteriormente por violência física.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation