PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na noite deste último domingo (8), o jovem, identificado por Adriano da Silva Severino, de 21 anos, foi brutalmente assassinado dentro de sua residência no bairro União, em Barra do Bugres, no Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados, ainda não identificados, invadiram a residência da vítima e efetuaram disparos de arma de fogo.
Vizinhos, ao ouvirem os tiros, acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Adriano já sem vida, caído no banheiro, com ferimentos graves e muita perda de sangue.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os socorristas apenas puderam constatar a morte. A Polícia Civil, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), isolou a área e iniciou os trabalhos investigativos para apurar as circunstâncias do crime e identificar os suspeitos.
O depoimento de uma testemunha revelou que os criminosos que assassinaram a vítima teriam pulado o muro da residência para invadir o local. Eles localizaram a vítima no banheiro e, sem hesitar, dispararam várias vezes contra ele, causando sua morte. Após a execução, os suspeitos fugiram rapidamente em uma motocicleta, tomando um rumo desconhecido.
A polícia segue investigando o caso e trabalha com a hipótese de que o crime possa estar relacionado à guerra entre facções criminosas que operam na região de Barra do Bugres. A polícia busca mais informações para avançar nas investigações.