Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,06
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 06 de Agosto de 2024, 12:00 - A | A

06 de Agosto de 2024, 12h:00 A- A+

Polícia / CPF CANCELADO EM SORRISO

Membro de facção criminosa entra em confronto com a Força Tática e acaba morto

Foi constatado que Antônio tinha passagens criminais por roubo e estelionato. A arma de fogo foi apreendida

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Antônio Ramilson de Brito Bezerra, 31, integrante da facção criminosa Comando Vermelho, morreu em confronto com policiais militares da Força Tática na noite desta segunda-feira (05) em Sorriso. O confronto ocorreu na casa do suspeito. O rapaz era faccionado e havia apontado uma arma contra os policiais durante vistoria a uma residência.

De acordo com registro da ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo bairro Jardim Primavera, quando visualizaram uma motocicleta ocupada por duas pessoas em atitude suspeita. A dupla tentou fugir, mas acabou sendo abordada pelos policiais após uma rápida perseguição.

Nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos, mas foi constatado que o rapaz de 20 anos tinha passagem por retirar câmeras de segurança do Vigia + MT a mando de integrantes do Comando Vermelho.  

Durante checagem de documentos, o outro suspeito, de 17 anos, admtiu ser membro do Comando Vermelho e que recebeu uma mensagem com a ordem para 'matar o Alemão', um criminoso rival e que levaria a equipe até o local.

Ao chegar no local indicado, os policiais adentraram uma casa e perceberam a presença de um homem que apontou arma de fogo para a equipe de segurança e teve a resposta dada pelos policiais.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

O corpo de bombeiros esteve no local e prestou atendimento ao suspeito que foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas veio a óbito. O pai do suspeito fez reconhecimento e o identificou como Antônio Ramilson de Brito Bezerra.

Foi constatado que Antônio tinha passagens criminais por roubo e estelionato. A arma de fogo foi apreendida. 

O menor de 17 anos não possuía carteira de habilitação e a motocicleta também apreendida.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation