DA REDAÇÃO
Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam duas mulheres, de 23 e 62 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta sexta-feira (28), em Lucas do Rio Verde. Com as suspeitas, foram encontradas 30 porções grandes de substância análoga a maconha.
A equipe policial, durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, recebeu denúncia sobre uma mulher, que estaria guardando uma grande quantidade de entorpecentes, em sua residência.
ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)
Os policiais se deslocaram até o endereço informado, localizaram e abordaram a suspeita. Em relato aos militares, a mulher afirmou ser proprietária da residência e confirmou que estava guardando uma quantidade de drogas. A suspeita ainda disse que os entorpecentes pertenceriam a uma outra mulher.
Em buscas na residência, foram localizadas em dois baldes 30 porções grandes de maconha.
Em seguida, a equipe policial se deslocou até o segundo endereço, onde foi localizada a segunda suspeita. Ainda para os policiais, as mulheres disseram que pertencem a uma facção criminosa da cidade.
Diante dos fatos, as mulheres foram conduzidas para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.