Cuiabá, 02 de Abril de 2025
DÓLAR: R$ 5,68
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sábado, 29 de Março de 2025, 09:14 - A | A

29 de Março de 2025, 09h:14 A- A+

Polícia / MENOS DE 12 HORAS

Polícia Civil de Sorriso identifica e prende suspeitos de assassinato de mascate em semáforo

Ação rápida da polícia resultou na prisão dos dois homens envolvidos na execução de Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, enquanto ele aguardava no semáforo da Avenida Taiamã

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

No final da tarde desta sexta-feira (28), a rápida ação da Polícia Civil de Sorriso possibilitou a identificação e prisão de dois indivíduos suspeitos de executarem Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, enquanto ele aguardava no semáforo da Avenida Taiamã. A arma utilizada no crime foi apreendida.

Segundo investigações, a vítima foi surpreendida por um dos suspeitos, que atirou sete vezes na região da cabeça, no bairro Talismã, na cidade.

As investigações continuam, com as equipes policiais buscando um terceiro suspeito que supostamente colaborou com a ação criminosa.

ACOMPANHE: Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no Instagram e acompanhe as notícias e conteúdos (clique aqui)
SIGA: Seja nosso seguidor no X antigo Twiter tenha acesso as notícias e conteúdos (clique aqui)

Informações preliminares indicam que Jilvan atuava como mascate e estava envolvido em disputas por territórios de vendas com outros dois colegas, os quais teriam contratado pistoleiros do Estado do Piauí para cometer o homicídio.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para a realização de oitivas e para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation