Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,73
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 12:00 - A | A

20 de Fevereiro de 2025, 12h:00 A- A+

Polícia / PORTE ILEGAL DE ARMA

Patrulha Rural da Polícia Militar prende homem com três armas de fogo em Juscimeira

O suspeito afirmou que estava no local para fazer caça de animais

DA REDAÇÃO

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar do 4º Comando Regional prendeu um homem, de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (19), em Juscimeira. Com o suspeito, foram apreendidas três armas de fogo e munições de diversos calibres.

Durante patrulhamento em uma região de assentamento, os policiais flagraram um homem entrando em uma região de mata, na rodovia MT-373. Os policiais suspeitaram da situação e abordaram o homem.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

No local, os policiais encontraram o suspeito com duas armas: uma espingarda e um rifle de calibre .22. Também foram encontradas cinco munições. Em outra parte da estrada, foi localizado um rifle artesanal de calibre .22 com uma munição. 

Questionado pela PM, o suspeito afirmou que estava com armas para realizar atividades de caça de animais. O homem também não apresentou nenhuma documentação que permitisse o porte das armas. 

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation