Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2025
DÓLAR: R$ 5,73
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 12:25 - A | A

20 de Fevereiro de 2025, 12h:25 A- A+

Polícia / PRISÃO EM FLAGRANTE

Polícia Militar prende dois integrantes de facção com entopecentes em Barra do Bugres

Um dos suspeitos confessou que estava entregandos entorpecentes a mando de uma facção criminosa e que dentro de sua casa tinha mais drogas

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

Na noite desta quarta-feira (19), a guarnição da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (12ª CIPM), do 7° Comando Regional, prendeu dois homens integrantes de facção criminosa, de 27 e 32 anos, acusado pelo crime por tráfico de drogas, no município de Barra do Bugres. Durante a operação dos policiais, foram apreendidos diversos tabletes e porções de maconha, cocaína e pasta base.

Conforme no boletim de ocorrência, a equipe da 12ª CIPM flagrou um suspeito saindo de uma área de mata com uma sacola. Ao perceber a abordagem, ele tentou fugir, mas foi capturado. Na sacola, os policiais encontraram porções de maconha.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL

O suspeito confessou que entregaria os entorpecentes a mando de uma facção criminosa e informou que dentro de sua casa, em uma região próxima, havia mais entorpecentes guardados para serem vendidos por ele. A equipe foi até o endereço do homem e encontrou um segundo suspeito que informou ser responsável por embalar as drogas. 

Nas buscas na residêcia, os militares encontraram mais dois tabletes e pedaços grandes de maconha, 50 porções de cocaína e 22 pedras de pasta base, além de duas balanças de precisão.

Diante do flagrante, os dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para as demais providências que o caso requer. Ambos responderão pelo crime de tráfico de droga.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation