Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Terça-feira, 03 de Setembro de 2024, 13:40 - A | A

03 de Setembro de 2024, 13h:40 A- A+

Polícia / UM ESTÁ FORAGIDO

PC cumpre mandados judiciais e prende cinco pessoas ligadas à organização criminosa em Sorriso

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Ivan Ribeiro da Silva, garantindo sigilo absoluto nas denúncias, que podem ser feitas pelos números 197

PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Sorriso, com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE), realizou uma operação na manhã de terça-feira (3), que resultou no cumprimento de oito mandados de prisão e de busca relacionados a investigações de homicídios no município.

Durante a operação, dois suspeitos foram presos, enquanto um terceiro continua foragido. O quarto alvo dos mandados, Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, acabou falecendo após resistir à abordagem policial. Segundo a polícia, ele estava escondido em uma residência no bairro Nova Aliança. Pablo era investigado por envolvimento em homicídios em Sorriso, supostamente a mando de uma facção criminosa.

Após ser atingido por disparos durante a abordagem, Pablo foi socorrido ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Durante a operação de cumprimento dos mandados de busca em Sorriso, além das prisões previamente mencionadas, os policiais civis detiveram mais três pessoas em flagrante. Elas foram encontradas com entorpecentes e cestas básicas que seriam distribuídas por uma organização criminosa, como parte de uma estratégia de assistencialismo para cooptar moradores socialmente vulneráveis.

O alvo de mandado de prisão que ainda está sendo procurado é Ivan Ribeiro da Silva, investigado por tentativa de homicídio, sequestro e por fazer parte de uma organização criminosa. Ivan já foi preso em maio deste ano e responde por outros crimes, incluindo homicídios e tráfico de drogas.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Ivan, garantindo sigilo absoluto nas denúncias, que podem ser feitas pelos números 197 ou (65) 99623-3029 / (65) 99632-3180.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation