PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (07), um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Mato Grosso, após diligências realizadas pelos policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso, por descumprir medidas protetivas impostas pela Justiça, e ter se aproximado e ameaçando sua ex-companheira.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Na última segunda-feira (06), a vítima procurou a delegacia relatando que, apesar das medidas protetivas em vigor, o suspeito passou de carro pelo local onde ela estava realizando sua mudança para um novo endereço. Pouco depois, ele retornou, fez ameaças alegando estar armado e prometeu matar o atual namorado da vítima. O suspeito ainda tomou o celular da mulher e o jogou em um esgoto, intensificando a violência psicológica e material.
A Polícia Civil, ao ser informada, iniciou diligências imediatas. Na manhã de hoje, o homem foi localizado e preso em flagrante em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foi lavrado o flagrante pelo descumprimento das medidas protetivas.