PAULA VALÉRIA
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Catalão (GO), após intensa semana de investigações, deu cumprimento, no final da tarde desta última segunda-feira (25), a mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar contra um investigado, de 23 anos de idade, suspeito de autoria no homicídio ocorrido no dia 15 de março, na Av. Dr. Lamartine. Na ação, os policiais civis também prenderam em flagrante a companheira (18 anos) do investigado, acusada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo link: FTN BRASIL
Segundo consta da investigação da PC, a motivação do homicídio seria uma disputa entre organizações criminosas. O investigado foi até o bar onde estava a vítima, efetuou vários disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.
Assim que comunicada sobre o crime, a Polícia Civil iniciou a apuração e, após colher elementos probatórios suficientes, representou pela prisão cautelar do suspeito.
Junto com o casal foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, na residência do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão.
O inquérito policial terá continuidade para apurar eventual participação de terceiros nos crimes.