Cuiabá, 15 de Janeiro de 2025
DÓLAR: R$ 6,05
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 30 de Agosto de 2024, 14:30 - A | A

30 de Agosto de 2024, 14h:30 A- A+

Polícia / EM FLAGRANTE

Polícia Civil esclarece crime através de câmaras de segurança, prende criminoso e recupera notebooks roubados

Suspeito contumaz na prática de crimes na cidade invadiu a empresa durante a madrugada

ELISA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a oeste de Cuiabá) esclareceram um crime de furto, ocorrido em uma empresa do município. A ação resultou na recuperação de notebooks subtraídos e prisão em flagrante do autor do crime.

Além dos aparelhos eletrônicos, foram subtraídos cartões bancários da vítima, que foram utilizados em um estabelecimento comercial. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

As investigações iniciaram na quinta-feira (28), após a vítima procurar a Derf de Confresa, relatando que a sua empresa havia sido invadida durante a madrugada, ocasião em que o suspeito subtraiu dois notebooks, avaliados em R$ 2,5 mil cada, além de dois cartões de crédito.

Com base nas informações passadas, os policiais da Derf iniciaram as diligências, conseguindo descobrir que o suspeito utilizou os cartões furtados da vítima em um estabelecimento comercial.

Por meio de imagens do circuito de segurança do comércio, foi possível identificar o suspeito, que é contumaz na prática de crimes na cidade. Com a autoria identificada, os investigadores foram até a residência do suspeito, onde foram encontrados os notebooks furtados.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Questionado sobre os cartões da vítima, ele disse que havia picotado e jogado em local incerto. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à Derf, onde após ser interrogado pelo delegado Henrique Madureira, foi autuado em flagrante pelo crime, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation