Cuiabá, 19 de Novembro de 2024
DÓLAR: R$ 5,74
FTN Brasil | Jornal de Verdade

Polícia Sexta-feira, 15 de Novembro de 2024, 15:47 - A | A

15 de Novembro de 2024, 15h:47 A- A+

Polícia / NA REGIÃO DO CPA

Polícia Civil esclarece dois furtos em lojas de shopping e prende um dos autores

Os policiais civis recuperaram os peças de roupas furtadas, além de equipamentos utilizados na construção civil

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, prendeu, na quinta-feira (14), um dos autores de dois furtos ocorridos em duas lojas de um shopping center na região do CPA, em Cuiabá.

A ação resultou na recuperação de várias peças de roupas furtadas dos estabelecimentos comerciais, além da recuperação de equipamentos de construção civil subtraídos da obra do BRT. 

O suspeito, de 57 anos, foi autuado em flagrante por furto qualificado e associação criminosa. Outros dois envolvidos foram identificados, porém ainda não foram localizados.

Os policiais civis da Derf de Cuiabá foram acionados para atender a ocorrência e, nas diligências para apurar os furtos, foi possível visualizar três homens praticando os crimes através das câmeras de segurança.

Um deles foi reconhecido pela equipe, uma vez que possui várias passagens criminais e é contumaz na prática de crimes dessa natureza. Diante dos indícios, os investigadores conseguiram localizar o mesmo.

Acesse nosso canal de notícias no WhatsApp pelo linkFTN BRASIL

Ao ser abordado na posse de parte dos objetos subtraídos, o suspeito apontou o local onde estavam o restante dos produtos. No endereço indicado, o comparsa não foi localizado, mas as peças de roupas furtadas das lojas estavam na sala, em cima do sofá da casa.

 

 

Também foram encontrados vários maquinários, os quais foram subtraídos do depósito da obra do BRT. A moradora da residência e esposa desse segundo suspeito foi encaminhada até a Derf de Cuiabá para prestar esclarecimentos sob a suspeita de receptação.

As investigações continuam para localizar os outros dois participantes dos crimes.

Comente esta notícia

Esse est et proident pariatur exercitation